.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

As Cores das Classes

As cores das classes tem sido uma preocupação para alguns jogadores, de fato quando olhamos o jogo a primeira vez temos dificuldade em diferenciar e perceber as peculiaridades de cada cor de classe.
Muito desse problema vem do fato de que vemos o jogo através de vídeos onde se perde uma quantidade absurda de qualidade de cor, mesmo em vídeos em HD.



Acimas vocês podem ver as diferenças das cores, após um pouco de conhecimento do jogo e foco de atenção podemos ver o quão diferente é e o quanto muda de um vídeo para uma versão em alta definição.

É bem nítido as cores Azul escuro = Shaman, Branco = Priest, Marrom Claro = Warrior, Rosa = Paladin, Preto = Rogue, Laranja = Druid, Azul Claro = Mage, Roxo = Warlock e Verde = Hunter. Podemos notar uma discrepância em relação as cores do WOW com o Rogue que no WOW é Amarelo Claro, também podemos notar que o rogue tem uma borda diferente envolta da imagem da carta.

As cartas Neutras não tem cor nem borda mas as de magias seguem o mesmo padrão com exceção da borda e o formato da imagem mais quadrado.


Acima temos amostras de cartas Neutras e abaixo das cartas de magias de classe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário