.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Resultado do sorteio



Os dois (2) primeiros dos 5 sorteados devem entrar em contato comigo até amanhã 02/12/2013 as 15:00, caso isso não ocorra as keys vão para os respectivos suplentes na ordem 3°, 4° e 5° caso nenhum dos 5 entre em contato um novo sorteio será realizado.



Parabéns ao 2 vencedores e até o próximo sorteio.

Os 2 vencedores devem mandar uma mensagem privada na pagina do facebook que eu mandarei a key, após 30 minutos entregues eu soltarei a key no facebook para evitar vendas.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    jovem, juro pra voce que eu ja participei de uns 15 sorteios e nenhum eu venci a bosta de uma chave.
    NA MORALZINHA, desisto HA0S9E09QWHE9QW9EH09HAS9EHA flw

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir