.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Revelada - Carta de Bruxo: Terror do Caos


Diferente do que muitos por ai estão fazendo colocando a noticia distorcida ou mal traduzida vou coloca-la aqui exatamente como a Blizzard postou.

Nesta apresentação de cartas de Hearthstone: Heroes of Warcraft, nós nos aprofundaremos em uma que fará seus inimigos tremerem diante de você – o Terror do Caos (). Continue lendo para saber mais!

O indomável Bruxo Gul’dan não para por nada em sua busca por poder, e um simples sussurro de seu nome traz o medo ao coração de seus inimigos. Entre todos seus dispositivos de medo, uma carta em seu arsenal é particularmente assustadora.

Terror do Caos
Grito de Guerra: Destrua os lacaios dos dois lados deste e receba o Ataque e a Vida deles.

Precisamos de voluntários para posar ao lado do Terror do Caos.

O Terror do Caos é capaz de absorver os lacaios que estiverem ao seu lado no momento de sua invocação. Você tem dois murlocs fracos sob seu comando? Não tem mais. Agora você tem um Void Terror gigante. O que aconteceu com aqueles elfos que você tinha? Agora eles se tornaram apenas um com o caos.

O Terror do Caos também é capaz de ajudar a tornar suas forças menos vulneráveis diante de magias com Área de Efeito (AoE). Fogo do Inferno (Hellfire), por exemplo, é capaz de debilitar totalmente um deck com lacaios pequenos...

Fogo do Inferno
Cause 3 de dano a TODOS os personagens.

Nãaaaaao, meus pobres lacaios!!

Terror do Caos pode ajudar a tornar seu exército de lacaios fraquinhos em um enorme monstro sombrio. O ataque de 3 de dano no grande demônio azul seria apenas um arranhão.

Este lacaio se destaca quando você é capaz de converter efeitos que duram apenas uma rodada em um bônus permanente com o uso do Poder Esmagador (Power Overwheming).

Poder Esmagador
Conceda +4/+4 a um lacaio aliado até o fim do turno. Depois, ele morre. Uma morte horrível.

SEU SACRIFÍCIO NÃO SERÁ EM VÃO.

Dê a um de seus pequenos lacaios o sabor do PODER SUPREMO. Deixe-o atacar com um único, glorioso ataque e posteriormente permita que o Terror do Caos sugue sua essência aprimorada para si mesmo. (Não fique triste, ele estaria prestes a morrer de qualquer forma.) De fato, uma morte rápida nas mãos do Caos é bem melhor do que a opção alternativa. Agora aquele bônus temporário de +4/+4 viverá para sempre como parte do Terror do Caos.

Você tem apenas uma rodada para viver.

Quando estiver jogando como Gul’dan, seu papel é não se importar com a segurança de seus lacaios. Todos são FERRAMENTAS que devem ser manipuladas para alcançar a vitória, e para alimentar os demônios que invocar do Caos. E como qualquer ferramenta útil, o proposito dela é servir a sua vontade, e apenas isso.

Eu apenas não chegaria muito perto desse aqui se fosse você. Ele parece estar com fome.


Fonte:
http://us.battle.net/hearthstone/pt/blog/9643711/revelada-carta-de-bruxo-terror-do-caos-02-05-2013

Eu não ia postar mas segundo o DaniSebaje se eu não posta-se "como que os outros iriam copiar" ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário