.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Card Review - Lendárias, Prioridade de Craft

AVISO: Este review é baseado no atual meta game do dia 21/02/2015


DICA: Passe o mouse sobre o nome da carta e espere para ver a imagem e texto.
Obs.: Dos números 14-18 é praticamente um empate técnico, as duas lendárias de Rogue\Ladino levam uma pequena vantagem no atual meta, porém todas elas vão depender da sua preferencia pela classe. O mesmo também é valido no caso de outras cartas de classe como os números 4, 7, 9 e 10 que no atual meta, ignorando escolhas pessoais, estariam com essas classificações.

Obs 2.: Em caso de ter alguma preferencia por uma classe especifica certas cartas de classe podem ser colocadas no topo da lista mas, realmente não recomendo pular as 3 primeiras. Das cartas de classe as únicas que eu colocaria no topo da lista seriam a n° 4 para Mages\Magos, n° 16 para Warriors\Guerreiros e n° 17 para Warlocks\Bruxos no baralho Handlock.

7 comentários:

  1. Tem que nerfa o Dr. Cabum. Muito desequilibrada mesmo para uma lendária. e o Blingtron 3000 acho ruim, depende de muita sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sérgio, acho que esta confundindo com o sneed...

      Excluir
    3. O blingtron so serve pra combar com o harison, mesmo assim, nao gosto dele

      Excluir
    4. então, eu sei que ele não é uma escolha muito fácil, mas é por isso mesmo que ele ta la atras, tem sempre que lembrar que essa lista é baseada no meta, no caso de vc jogar com Mech Mage ele entra bem, e não é eu aqui um zé ninguém falando isso, é só ver muitas das versões de Mech Mage dos PRÓS xD

      Excluir
  2. Eu ganhei o blingtron e poxa, não gostei, tão difícil achar uma lendária e ganhei logo essa. Não serve pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que não é das melhores para se pegar, ela só entrou na lista devido a popularidade do Mech Mage onde muito PRÓS usam ele em seus decks.

      Excluir