.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Montanha Rocha Negra (Heroica) - Primeira Ala - Coren Direbrew / Iron Arena / Emperor Thaurissan

Este não é um tutorial mega detalhado, apenas pequenas explicações que eu fiz no face sobre cada baralho usado em cada boss do Modo Heroico. Alguns chefes são mais difíceis que outros porém todos são bem intuitivos, nenhum dos decks aqui mostrados exige uma jogabilidade maior que a de ranque 20.


Coren Cervatroz / Coren Direbrew
Fala marujos, aqui vai o link com o deck que eu usei pra derrotar o primeiro boss de BRM, ele serve tanto pra normal quanto para heroico. Eu montei ele usando as cartas que eu tinha, esse boss não exige nenhuma carta especifica, coloquem cartas grande e de preferencia para cartas sem Grito de Guerra, até mesmo a classe é flexível, eu escolhi Bruxo por causa da Chama Sombria.

http://pt.hearthhead.com/deck=102…/brm-heroic-coren-direbrew

Arena de Ferro / Iron Arena
Esse é o deck que eu usei, não foi minha criação mas tive que fazer algumas alterações, mas deu certo, o Mestre das Lendas Cho dele me ajudou muito hehehe. Para o modo normal eu usei um mech mage normal.

http://pt.hearthhead.com/deck=102079/brm-heroic-iron-arena

Esse cara exige muita paciência e alguma sorte, por isso recomendo bastante calma, se a coisa estiver ruim, tire um tempo pra fazer outra coisa e depois volte e tente novamente. (esse é melhor conselho que eu posso dar, esse cara é de longe o mais chato boss, incluindo os de Naxx)


Imperador Thaurissan / Emperor Thaurissan
Aqui vai o que eu usei para bater o 3° boss, esse foi um pouco mais difícil eu tive de ir corrigindo o deck a cada tentativa, até chegar em algo sólido. Um dos pontos muito importantes é guardar o silence/silencio para quando ele jogar a abominação, pois assim você não mata a mulher dele e consequentemente não morre. Ele usa algumas armas, por isso o Elemental da Água e o Rompe-neve são muito importantes, ajudam muito. Não vou dizer que o Arquimago Antônidas é essencial, mas foi graças a ele que eu matei a primeira vez.

http://pt.hearthhead.com/deck…/brm-heroic-emperor-thaurissan

Nenhum comentário:

Postar um comentário