.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Entrevista com desenvolvedores parte 1

Esta entrevista foi dada ao site canadense JudgeHype, e foi traduzida por mim a partir de uma tradução para o inglês feita por um usuário do fórum oficial, então pode não ser 100% precisa.

Entrevista original em francês:
http://hearthstone.judgehype.com/interview-hearthstone-jason-chayes-eric-dodds/

Você pode nos dar mais detalhes sobre o modo Forge?

Nós ainda estamos trabalhando  nos detalhes exatos de como você ira habilitar o Forge mode. Devera haver um numero de tarefas "expert" a serem completas antes de entrar no Forge. Mas um vez nele, primeiro você seleciona um herói entre três oferecidos, eles são selecionados randomicamente de um total de nove heróis disponíveis. Então você precisa selecionar uma carta de três que lhe serão oferecidas, algumas delas serão especificas para o herói escolhido. Você precisa fazer isso trinta vezes e você consegue um Forge deck de 30 cartas.

Você pode pegar esse deck e jogar contra outro jagador. O sistema é similar ao do Play mode, o que quer dizer, ele é baseado no matchmaking. O jogador pode dizer " Hey, eu quero jogar uma partida" e o sistema vai coloca-lo contra um jogador de mesmo nivel. Você joga até perder três partidas e se você ganhar mais jogos, você pode obter packs de cartas.

Quais você considera as 3 cartas mais divertidas do jogo hoje?

Haha! Gmm, antes de todas Angry Chiken. Ela é uma carta de custo muito baixo, mas a habilidade de Enrage pode torna-la uma carta muito poderosa, isso mostra o que é uma galinha perturbada. Essa carta só tem um ponto de vida e pode parecer meio boba mas ela pode ser muito interessante e possivelmente poderosa. Nós estmos curiosos em ver quão bem os jogadores usarão isso.

Nós temos outra cartas nomeada King Mukla. É um gorila gigante, legendary e poderoso. Sua particularidade é enviar duas bananas ao seu oponente, que podem ser usada para exibir um de seus servos a seu lado (JH nota: você terá de usar sabiamente, por que devido ao seu poder, você também dará uma vantagem ao seu oponente).


A terceira carta pode realmente mudar o ruma da partida, Nozdormu o dragão. Quando você coloca Nozdormu em jogo, você precisa saber que normalmente tem 90 segundos para jogar. nós estamos atualmente trabalhando nos detalhes mas por enquanto é 90 segundos antes do turno acabar. Isto parece ser longo, mas quando você coloca Nozdormu, o tempo se torna 15 segundos. Jogadores vão dizer "Ai meu deus, eu tenho que fazer minha escolha agora!" e isso pode ser bem interessante de ver.

Você pode ler na web que alguns decks vão ter mais de 30 cartas. Você pode confirmar o numero de cartas que um deck terá capacidade?

Sempre 30 cartas.

Você pretende propor um ranking ou ligas, como você pode ver em StarCraft II?

Temos um sistema bastante semelhante as medalhas de StarCraft II no Play mode. Os jogadores podem realmente ganhar medalhas ao longo da semana com base em suas vitórias e suas habilidades: Silver, Gold, Platinum Diamond, e assim por diante até Mestre e Grão-Mestre, onde você encontrará os melhores jogadores. Em seguida gravar a sua pontuação e dar-lhe um ranking no final da semana. Você pode uma semana ser Diamond e Platinum na próxima semana. Basta fazer o seu caminho ao longo da semana.

Eu mesmo sou um jogador de ouro em geral. Mas por causa do aspecto aleatório do jogo, e o fato de que você pode melhorar, você pode finalmente dizer: "Oh esta semana estou Diamond", ou "Ei, eu fui Platinum". Isto irá dar uma dinâmica real para o jogo

Estamos muito entusiasmados com o potencial que pode fazer Hearthstone eSports. Mesmo internamente, quando mostramos o jogo para funcionários ou fazemos um torneio, nós sentimos que a competição está lá. Na medida que nos aproximamos do lançamento do jogo, analisamos as características que poderiam incluir o eSports e estamos muito atentos ao que a comunidade pensa sobre isso.

O que acontece quando o jogador perde a conexão durante um jogo?

Você deve saber que Hearthstone é um jogo online e foi desenvolvido com o foco nos duelos. Atualmente, se um jogador perde a conexão na parte do meio, irá resultar numa derrota para ele. Mas estamos considerando a possibilidade de deixar a sessão aberta. Este talvez não será implantado para o lançamento do jogo, mas estamos trabalhando com nossos engenheiros sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário