.

sábado, 16 de novembro de 2013

Micro Entrevista com Noxious

Yahhrrr!! Mandriões, venho hoje com uma segmento diferente, "Micro Entrevista" são pequenas entrevistas com personalidades do mundo de Hearthstone. E para começar, a primeira é com o Noxious participante do torneio de Hearthstone na BlizzCon, um cara muito gente fina que eu conheci no fórum oficial antes do lançamento do beta.



Hearthstone Pirates: Como foi para você jogar em um torneio dessa magnitude e com essa obrigação de mostrar o potencial do Hearthstone e-sport para o mundo?

Noxious: Jogar no torneio foi simplesmente fantástico, ainda mais porque eu tive a chance de participar de um evento Blizzcon, que eu nunca tinha feito antes. Eu realmente não acreditava em minhas chances de ganhar por isso mesmo que eu estava inicialmente estressado, eu finalmente relaxei e fui lá para me divertir.

Hearthstone Pirates: Você se arrepende de alguma jogada ou escolha de deck que poderia ter mudado alguma coisa?

Noxious: Eu teria gostado de jogar com um deck de Warlock Aggro , mas eu já tinha apresentado meus baralhos, na medida em que o jogo decorria, não parecia que havia muito o que fazer com as cartas que eu tinha, quando se considera o estado da mesa de meu oponente durante todo o caminho.

Hearthstone Pirates: O que você acha que foi mais significativo para a sua eliminação no torneio da BlizzCon?

Noxious: Eu não quero dizer sorte, mas eu diria que todos os meus jogos contra Artosis senti que iriam ser um jogo de moeda (por exemplo: 50/50 chance de ganhar), e eu perdi todos eles. Eu acho que o fato de que eu quase não tive tempo para praticar também não ajudou nem um pouco :D

Hearthstone Pirates: Qual jogador chamou mais a atenção de você, mais te surpreendeu no torneio e por quê?

Noxious: Ninguém na verdade; Eu sabia que todos os jogadores que lá estava eram muito bons e entendiam do jogo. Fiquei surpreso com o deck de Mago do Reckful, porém, e o estilo que ele uso para, que foi realmente spell-heavy (pesado em magias, muitas magias).

Hearthstone Pirates: Quais seriam suas três dicas fundamentais para o sucesso de novos players no hearthstone?

Noxious: Primeira dica: quando você construir um deck, pense sobre o valor individual da carta mais do que sobre "combos", já que você não vai sempre te-los juntos. Quando você joga um jogo, tentar manter a vantagem de cartas e não desperdice as suas cartas: você só compra um por turno e eles são o seu recurso mais precioso. Quando você perde um jogo, não se irrite: copie o deck do seu oponente, e veja porque ele funcionou bem, em geral eles só tiveram sorte na sequencia de cartas: D

Não conhece o Noxious? Quer conhecer?

Live Stream:
http://www.twitch.tv/noxious_hs

YouTube:
http://www.youtube.com/user/NoxiousHearthstone

Twitter:
https://twitter.com/NoxHearthstone

Nenhum comentário:

Postar um comentário