.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sorteio Relâmpago!


Fala galerinha do mal maldoso da maldosidade (quanta besteira em uma frase só. Deixando as besteira de lado, ganhei uma beta key de um membro da comunidade a alguns dias, queria conseguir mais algumas e sortear varias, mas não deu =( então vai ter de ser apenas essa.

Sem mais delongas, o lance é o seguinte: entrem no link da promoção e clique em participar, pronto você estará concorrendo, porém, se você não for um sangue suga chato ou um revolucionário hipócrita (aqueles que são cheios de mimimi, sou contra isso, sou contra aquilo, mas que não perde uma chance de se beneficiar) compartilhe essa postagem, curta a nossa pagina, siga-nos no twitter e se inscreva no canal do YouTube e ajude a crescermos. Não colocamos propagando e não recebemos nada, então retribua =)

https://www.facebook.com/HearthstonePirates

https://twitter.com/meromero393

http://www.youtube.com/Meromero393

http://www.youtube.com/canaldonepo

O sorteio será hoje as 23:59 pelo sortei.me do facebook.

Link da promoção:
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/281280

OBS.: Como eu disse ali em cima, essa beta key nos foi dada por um membro da comunidade, confirmei com ele hoje por email e a beta key ainda não foi usada, eu acredito nele, porém preciso avisar que tem uma minuscula chance de ela não funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário