.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sorteio de uma key!


Fala ai pessoal, mais um sorteio de key, eu consegui mais duas(2) para sortear pra vocês e as regras são bem simples assim como a anterior, basta clicar no link da promoção e clicar em participar, se você não for um sangue suga chato ou um revolucionário hipócrita (aqueles que são cheios de mimimi, sou contra isso, sou contra aquilo, mas que não perde uma chance de se beneficiar) compartilhe essa postagem, curta a nossa pagina, siga-nos no twitter e se inscreva no canal do YouTube e ajude a crescermos. Não colocamos propagando e não recebemos nada, então retribua =)

https://www.facebook.com/HearthstonePirates

https://twitter.com/meromero393

http://www.youtube.com/Meromero393

http://www.youtube.com/canaldonepo

O sorteio será domingo 01/12 as 20:00 de Brasilia pelo sortei.me do facebook.

Link da promoção:
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/285376

Serão sorteado 3 pessoas, 1 ganhador e 2 suplentes, no caso do ganhador não aparecer, o primeiro suplente será automaticamente declarado o ganhador e assim por diante, se necessário novo sorteio, uma nova promoção será lançada no mesmo dia ou no dia seguinte.

Update:
Acabei de receber mais uma key de um membro da comunidade então serão duas (2) keys sorteadas, e vou aumentar o numero de sorteado para 5, para ter 3 suplentes.
Participe também da promoção do nosso parceiro, o site Azeroth

2 comentários:

  1. ai cara estou com uma key que acabei de receber, pensei em doar já que tinha ganho 1. se tiver interesse entra em contato cmg pelo email faelts_bp@hotmail.com

    att

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria muito de uma key do heathstone . pfv se alguém tiver me mande.[
    romulo_mg_master@hotmail.com

    ResponderExcluir