.

domingo, 18 de agosto de 2013

Deck Basico de Hunter (Caçador)

Como prometido pessoal vou começar postando um deck básico de Hunter (Caçador), usando apenas cartas que você consegue fazendo o tutorial e upando a classes, é um deck simples mas bem sólido.


  • Spells/Magias
Arcane Shot -causar 2 de dano é ideal para qualquer situação seja para dano direto ou remoção.
Multi-Shot -ideal para remover ou enfraquecer, a hora ideal é quando houver apenas dois.
Animal Companion -apesar do fator aleatório sempre é bom ter uma Fera extra com habilidades.
Hunter's Mark -a carta certa para eliminar aquele cara grandão do oponente.
Kill Command -muito dano já que o deck é cheio de Feras.

  • Beasts/Feras
Timber Wolf -buffar suas Feras é a base dos decks de Hunter.
Starving Buzzard -comprar cartas é sempre bom e além de ser uma Fera.
Tundra Rhino -Charge para suas Feras incluindo ela mesma é sempre bom, mas não é fundamental.
Bloodfen Raptor - por apenas 2MC um lacaio 3/2 e Fera.
Silverback Patriarch -mais um Taunt e mais uma Fera.
Core Hound -esse deck é bastante rapido então é ter alguma carta de custo alto e é Fera.
Ironfur Grizzly - custo 3MC e 3/3 com Taunt é uma das melhores cartas do jogo.

  • "Neutros"
Houndmaster -tem ótima sinergia com o deck uma das melhores cartas de Hunter.
Stormwind Champion -apesar de não ser uma carta obrigatória é muito boa já que o deck é rápido.
Raid Leader -uma das melhores cartas básicas se você for jogar com deck's com muitos lacaios.


Só para explicar, eu coloquei as cartas de Hunter em verde pra diferenciar já que o deck todo é básico e se eu coloca-se tudo em cinza ia ficar bem feio, assim fica mais organizado.

8 comentários:

  1. Eu tinha visto em uma stream que o cara tinha usado Hunter's Mark pra tentar eliminiar um monstro, mas o verdadeiro efeito da carta é que durante esse turno ele vai ficar com 1 de life e não vai sair disso...Eu acho que ela é mais pra vc usar em uma criatura sua e atacar uma criatura maior do oponente sem ela morrer...

    ResponderExcluir
  2. acho q vc esta confundindo com commanding shout do warrior ela não deixa seus minions baixarem de 1 de vida durante 1 turno.

    ResponderExcluir
  3. Mas eu vi na stream pelo menos, que fazia um efeito igual...

    ResponderExcluir
  4. é não to dizendo que é impossivel pode até estar bugada mas não faria sentido ja que a marca do hunter é usada nos inimigos xD coisa de Blizzard

    ResponderExcluir
  5. Blizzard sendo Blizzard, quero que eles liberem minha key...=D

    ResponderExcluir
  6. somos dois,mas vamos ver se amanhã que é segunda me respondem derrepente consigo algumas keys pra sortear no blog.

    BTW a Hunter's Mark ta bugada mesmo confirmei hj na live de uma amigo gringo.

    ResponderExcluir
  7. Né por nada não, mas esta impossível jogar com esse Deck...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia esse deck não funciona mais xD mas da pra tirar uma boa base para um deck mais atual.

      Excluir