.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Deck Basico de Rogue

Bom foi pedido e aqui está, porém como Rogue não é minha classe favorita e eu acredito que ela leve uma certa desvantagem nas cartas básicas, mas até que ficou bom e tem uma certa "folga" para modificações.

Assassinate -nem precisa falar nada né, remoção.
Backstab -muito bom para matar um lacaio ou até causar dano direto.
Deadly Poison -até o Hero Power de rogue é uma arma então é sempre bom um buff.
Shiv -causa dano e ainda compra carta, excelente.
Sprint -a carta perfeita para o final do jogo quando a mão fica vazia.
Sinister Strike -por custo 1MC são 3 de dano no inimigo, não é essencial pode ser trocado.
Fan of Knives -dano em varios inimigos e ainda compra carta não tem preço.

Assassin's Blade -uma boa arma com dano sólido e boa durabilidade.

Acidic Swamp Ooze -sempre útil, contra classes que usam armas é sempre bom guardar.
Ironfur Grizzly -Taunt, Taunt e Taunt.
Raid Leader -provem um bom buff de ataque por um custo baixo.
Sen'jin Shieldmasta -outro Taunt bastante sólido.
Shattered Sun Cleric -apesar dela ser inútil se jogada sem ter outra carta na mesa é muito boa.
Stormpike Commando -não é a carta mais forte do mundo mas esses 2 de dano matam muita coisa.
Stormwind Champion -é uma boa carta de custo alto e é sempre bom ter mais força no fim do jogo.

3 comentários:

  1. Aeeeeee minha classe preferida. No meu ultimo comentário em relação às keys eu ia pedir pra você postar isso ae.
    Obrigado pela ajuda, você dá umas dicas muito boas.
    Parabéns pelo trabalho, abraços.

    ResponderExcluir