.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Os Rankings do jogo

Como podemos ver nessa imagem temos cada um dos rankings porém esta imagem é antiga e alguns não existem mais como o ultimo Grand Master parece que não esta liberado ainda Ben Brod falou algo no Twitter mas eu não lembro bem, e eu não lembro desse segundo ranking ai, mas os primeiros ranking passam muito depressa, vou tentar me informar melhor sobre esse, é que eu realmente não achei nenhuma informação sobre. O que eu encontrei foi apenas falando dos ranking copper/cobre para cima, esse primeiro deve ser o ranking inicial antes de você ganhar alguma partida e o segundo provavelmente foi removido ou é da arena.

Os rankings são: (as duas linhas do meio) copper/cobre, silver/prata, gold/ouro, platinum/platina, diamond/diamante e master/mestre, todos tem 3 estrelas como uma forma de sub ranking.


Nenhum comentário:

Postar um comentário