.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Análise de todas as cartas Básicas do Jogo

Fiz uma série de vídeos analisando todas as cartas básicas do jogo, de todas as classes, inclusive as neutras.

Nos vídeos eu vou explicando carta por carta, analisando e dando a minha opinião sobre o que eu acho sobre a carta, tirando algumas dúvidas e explicando as mecânicas das cartas.

Também falo sobre alguns possíveis combos e sinergias entre as cartas. :)

O jogo está em inglês, mas eu vou traduzindo e explicando tudo.
A ideia é básica, eu gosto de jogar em inglês, e você pode aprender um pouco mais de inglês enquanto assiste os videos do jogo. :D


Não tem nenhuma ordem específica pra assistir os videos, mas se você quiser assistir na ordem que eles foram publicados, tem uma Playlist com todos os videos aqui ó - Cartas Básicas - Playlist

Um comentário: