.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Desempenho da Semana

Essa semana eu joguei muito pouco, realmente queria ter jogado mais mas ainda assim deu pra subir um ranking, Mestre 2 Estrelas, já que o pessoal está interessado e gostando de saber o progresso semanal, eu irei postar todas semana (toda terça provavelmente) o desempenho semanal para vocês poderem acompanhar.

Eu pretendo testar mais a arena de agora em diante, (a partir de hoje começa uma serie de videos de arena) mas não vou largar o modo ranqueado pois eu realmente gosto muito dele, mas quero subir meu ranking na arena pra tentar entender um pouco mais, cheguei ao ranking Ouro e esta me parecendo que esse ranking é baseado não sua melhor performance de arena ou seja se você chegar a uma chave de 9 vitorias ou seja Grand Master seu ranking será aquele, mas tenho quase certeza de que não finalidade alguma a não ser provar que algum dia você atingiu o topo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário