.

domingo, 15 de setembro de 2013

Partida Ranqueada de Shaman Mestre 2 Estrelas

Ai pessoal mais um vídeo narrado, eu peço desculpas pelo chiado, alguma coisa deve ter acontecido e deu interferência mas também não é um chiado tão horroroso neh xD, mas ai esta meu deck de Shaman "Oooo Macumbeirooo" espero que gostem da partida.

Pessoal eu sei que as vezes eu cometo erros, eu nunca falei que eu era perfeito ou que eu era o melhor jogador do mundo, quando estamos vendo alguém jogar é muito mais fácil do que quando se está jogado e tentando explicar, errar é humano e apesar da minha aparência os médicos me garantiram que sou humano. Stay cool.


Minion (13)
2x Dalaran Mage (basic)
2x Fire Elemental (basic)
2x Tauren Warrior (common)
2x Sunwalker (rare)
2x Azure Drake (rare)
1x Big Game Hunter (epic)
1x Deathwing (legendary)
1x Ragnaros the Firelord (legendary)

Ability (16)
2x Hex (basic)
2x Frost Shock (basic)
2x Lightning Bolt (common)
2x Earth Shock (common)
2x Forked Lightning (common)
2x Feral Spirit (rare)
2x Lightning Storm (rare)
2x Lava Burst (rare)

Weapon (1)
1x Doomhammer (epic)

Link para o deck:
http://www.hearthpwn.com/decks/7151-shaman-ranked-deck-master-2-stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário