.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Carta do Dia - Lord Jaraxxus

Como o Nat Pagle eu postei durante a madrugada e o dia pra mim só vira quando eu durmo xD então ai vai a carta de hoje, amanhã tem mais. Yahrrrrr!


Lord Jaraxxus -Battlecry: Destrói seu herói e substitui ele por Lord Jaraxxus.

A carta de hoje é possivelmente a mais poderosa do jogo Lord Jaraxxus 9MC 3/15, é também a mais interessante do jogo pois ela substitui o seu herói por ela mesma e te concede novas habilidades.
Vamos começar falando do seu Hero Power ao em vez de você perder 2 pontos de vida e comprar uma carta (não se engane comprar cartas vale cada ponto de vida perdido) mas você ganha uma nova habilidade que invoca um Infernal 6/6 por apenas 2MC todo turno. Sua outra "habilidade" é uma arma na verdade aquele 3 de ataque se torna uma arma 3/8, 3 de Ataque e 8 de Durabilidade.

Mas ainda tem mais, como Lord Jaraxxus tem 15 de vida, quando ele entrar em jogo e substituir o seu herói ele também substituirá sua vida então se você tiver 1 de vida como do Fireside Duel - Warlock vs Druid seu total de pontos de vida irá para 15 mas se você tiver mais pontos tipo 25 você irá perder 10 pontos ficando com 15. Então se você pretende jogar de Warlock é bom se preparar para usar o craft e fazer essa carta, não consigo ver um deck de Warlock sem essa carta.


Fiz uma pequena adição, a imagem do Hero Power do Lord Jaraxxus.

Atualizada a imagem.

4 comentários:

  1. que carta roubada!!!
    será que vai dar pra fazer mais de um deck por conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim você pode ter vários decks e pode usar as mesmas cartas em outros decks, mas ainda não se sabe se haverá um limite de decks.

      Excluir
    2. Como voce dropa essa carta tem que criar ?

      Excluir
    3. +Thiago Augusto cara ela vem nos packs clássicos, mas vc tb pode criar ela, custa 1600 pó arcano

      Excluir