.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Revelada - Carta de Xamã: Elemental da Terra



Revelada - Carta de Xamã: Elemental da Terra



Aquilo lá longe é um relâmpago? Não, espere, é mais nova carta de Hearthstone: Heroes of Warcraft! O robusto Elemental da Terra estronda o campo de batalha com toda sua glória rochosa!


Ele é pedrada. De verdade.

O Elemental da Terra é realmente uma joia entre as cartas mais fracas. Com 7 de Ataque e 8 de Vida por apenas 5 de Mana. Seu poder de ameaça irá proteger seu herói até dos mais duros golpes. E como equilibramos a densidade colossal deste lacaio e suas pedradas? Com uma Sobrecarga que faz com que você tenha menos Mana para gastar na próxima rodada. Então, se você jogar o Elemental da Terra no quinto turno, você terá apenas 3 de Mana para gastar no sexto turno.Não faça deste brutamontes um reles granito!

Poderia fazer isso o dia todo.


Se um Elemental da Terra morre, temos um enterro?



A penalidade de Sobrecarga somente ocorre quando você joga o Elemental da Terra de sua mão, então, tente combinar Espírito Ancestral com Vossa Rochedo, para balancear esta inconveniência. Pedra que rola não cria limo, mas este guardião trará ajuda conforme ele esmaga a concorrência. Com essa combinação, você pode esmagar seus adversários com uma chuva de rochas!

Sério. O DIA TODO..

Xamãs têm uma quantidade incrível de poder à sua disposição, de modo que você se encontrará em meio a relâmpagos ou elementais evocáveis poderosos para sua jogada.

Ah, você ainda está por aqui? Já que você foi tão legal em aturar meus trocadilhos, vou contar mais uma coisa.


Tem sido uma estrada rochosa para a Rainha Banshee.


Sylvana Correventos, a Rainha Banshee também faz um trabalho incrível com Espírito ancestral por conta de seu poder Estertor de Morte. Quando Sylvana morre, ela rouba um lacaio aleatório de seu adversário. Traga-a de volta com Espírito Ancestral para fazer tudo de novo e em breve, todos os lacaios de seu oponente irão gritar "Pelos Renegados!"

(Lembrando que essa é a tradução oficial segue abaixo o link da pagina da Blizzard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário