.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Revelada - Carta de Guerreiro: Brado de Comando (oficial da Blizzard)

Ta aí como o prometido, mas shhhh.... eu arrumei os erros de português deles não conta pra ninguém.
 Nesta apresentação de cards de Hearthstone: Heroes of Warcraft revelaremos os detalhes de um dos cards mais poderosos, específico dos Guerreiros—Brado de Comando. Você quer saber mais sobre o legado do Guerreiro? Você sabe o que é necessário para estar no comando? O que foi isso? Fale mais alto! Diga outra vez. Não conseguimos TE OUVIR! Por que precisamos gritar?

EIS O PORQUÊ!
ATÉ A LEGENDA ESTÁ GRITANDO!

*Errr* Desculpem. Nós nos deixamos levar. Estamos animados para mostrar o que o Brado de Comando pode fazer pelo corajoso (e impetuoso) Chefe Guerreiro da Horda, Garrosh Grito Infernal.

Brado de Comando mantém seus lacaios vivos – ainda que muito frágeis – mas, conseguir respirar já é suficiente. Em Hearthstone, você usaram frequentemente seus asseclas para atacar. Quando você ataca, se ambos lacaios morrerem, é o que chamamos de “troca”.

Brado de Comando garante que você nunca terá essa “troca”. Antes de ouvir o grito do Brado de Comando, seus lacaios sobreviverão aos encontros com os lacaios do inimigo em vez de morrer na “troca”. Claro, eles estarão provavelmente à beira da morte, mas viverão para lutar outro dia, ou momento... que seja.

Alguns lacaios gostam de levar dano. Confira:
Você não vai gostar de mim com raiva!

O Berserker Amani cresce no meio da batalha, conforme refletido em sua habilidade de Enfurecer. Este troll consegue +3 Ataque quando estiver machucado!

Você tem várias maneiras de causar dano nos lacaios e deixá-los em Enfurecer. Alguns cartas causam dano direto nos lacaios, inclusive neles mesmos. Você também pode enviar seus lacaios para a batalha, idealmente atacando um inimigo mais fraco. Pode ser difícil encontrar a hora certa de atacar outro lacaio sem acabar em "trade". E é aí que o Brado de Comando entra. Com este card, seus lacaios cheios de raiva têm a sobrevivência garantida.

Mas Enrage não é a unica razão pela qual você vai querer manter seus lacaios feridos e sangrando...
Quem está morrendo agora???

Alvoroço transforma esse lacaio quase morto em uma MÁQUINA DE ALVOROÇO por somente 2 Mana.

Não há nada melhor que assistir seu oponente causar um pouco de dano em seu lacaio, esperando desesperadamente acabar a tarefa na próxima rodada, apenas para vê-lo tornar-se um gigante imparável.

Guerreiros gostam de causar dano, mas também gostam de LEVAR dano. Então, da próxima vez que você estiver do lado da mesa, olhando para o filho de Grom Grito Infernal, prestes a lançar um Impacto Ígneo em um de seus soldados, pense duas vezes antes de lançá-lo. Você pode estar entregando o jogo.

Fonte:
http://us.battle.net/hearthstone/pt/blog/9684011/revelada-carta-de-guerreiro-brado-de-comando-15-05-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário