.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Os Segredos do Vale do Espinhaço





Os Segredos do Vale do Espinhaço

Os Segredos do Vale do Espinhaço

Que segredos te esperam no Vale do Espinhaço?
Seja passeando pelas ruas de Ventobravo ou marchando pelos caminhos empoeirados de Orgrimmar, nossos artistas focaram seus esforços em recriar ambientes icônicos de Warcraft em Hearthstone para trazer um ambiente perfeito para seus duelos. Esses tabuleiros não estão ali apenas para serem exibidos; eles contém segredos para ajudá-lo a passar o tempo enquanto seu oponente pondera cada decisão crítica. Vamos explorar o lado místico das selvas do Vale do Espinhaço, no estilo Hearthstone!


Nosso tabuleiro do Vale do Espinhaço foi projetado para atrair jogadores de todas as facções, já que constitui uma parte memorável da experiência inicial dos jogadores de World of Warcraft. Você se lembra da primeira vez que você se aventurou no matagal selvagem do Vale? E aqueles momentos que faziam seu coração parar ao ver (ou ouvir) um Ladino usando furtividade nas redondezas? Você vai encontrar alguns Ladinos em Hearthstone, mas não se preocupe, será apenas seu adversário. E desta vez você estará pronto para ele!


Neste tabuleiro, você poderá relaxar perto de uma cachoeira, enquanto a água cai sobre as rochas, ou você pode se aventurar bravamente no acampamento de Rosarães Guima, caso esteja ansioso para saber o que te espera na próxima caçada. Se você tem um estilo mais explorador, experimente investigar a imponente estátua com olhos de rubi, ou afastar um pouco a mata que cobre essa antiga arca. Mas cuidado! O perigo espreita em cada canto e pode estar escondido nas proximidades... você deveria fazer uma fogueira para manter os animais afastados.
Esperamos que o tabuleiro Hearthstone, Vale do Espinhaço traga de volta boas lembranças para os jogadores veteranos de World of Warcraft. As suaves animações e as divertidas interações clicáveis certamente deixarão novas memórias! Hora de explorar!

Fonte:
http://us.battle.net/hearthstone/pt/blog/9781675/os-segredos-do-vale-do-espinha%C3%A7o-24-05-2013


Essa semana não quis fazer a tradução resolvi esperar e mesmo assim ainda fomos mais rápidos xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário