.

sábado, 11 de maio de 2013

Respondendo ao Perguntas e Respostas.


Uma das perguntas que mais recebi, é também uma das que mais se vê no fórum oficial :
"O jogo será p2w?"(pay to win/pague para vencer)
R: Não o jogo não sera p2w, a loja do jogo apenas vendera os packs, pacotes com 5 cartas aleatórias, você não terá a opção de comprar uma carta especifica.

"Mas um cara que comprar muitos packs vai derrotar facilmente os que não puderem comprar?"
R: Não, esse tipo de regra não se aplica à card games do estilo de Hearthstone ou Magic the gathering. Em jogos como esses um bom deck vale muito mas o modo como o deck foi montado e a estratégia, tanto na hora de montar quanto na hora de jogar tem muito mais influencia do que o valor gasto para se montar o deck. Você pode montar uma baralho usando todas as cartas legendarias e isso não fará seu deck ser o melhor.

"Mas um jogador que tiver mais dinheiro que os outros e souber jogar bem vai ter muita vantagem contra quem sabe jogar mas não tem como comprar todas cartas?"
R: Não, Mesmo que o cara saiba jogar muito bem e tenha todas as cartas ainda tem o fator rating se você for fazer sua primeira partida e por acaso você enfrentar alguém que tem um super deck e também recém começou é muito azar mas pode acontecer, porém se você perder, na sua próxima partida você ira jogar contra alguém que também perdeu e se você ganhar jogara contra alguém que também ganhou e assim sucessivamente. (Essa é a ideia que TCG's como magic usam em campeonatos e parece ser a usada aqui)

"Seu eu não tiver dinheiro nunca terei um deck bom e serei competitivo?"
R: Você pode ser competitivo mesmo tendo um deck simples, tenho feito muitos testes com decks básicos e tem como montar bons baralhos, mas você tem o sistema de craft onde você pode destruir as cartas repetidas ou sem utilidade e criar novas cartas, qualquer cartas disponível no jogo pode ser craftada.

"Achei um betakey gem (gerador de chave beta) e tem um site com um link de download funciona?"
R: Não, é golpe eu sei que tem vídeos por ai mostrando como conseguir uma beta key mas é tudo falso, o beta ainda não começou, a Blizzard não manda beta keys, quando o beta começar e se você for chamado você recebera um email da Blizzard dizendo que você foi selecionado, então você entra na sua conta da battle.net e la nos seus jogos vai ter Hearthstone e por la você faz o download. Eu sei que o site techtudo havia postado um link para download mas é falso eu não sei qual a intenção do site ou se foi apenas falta de informação mas mesmo assim NÃO BAIXEM NADA DE SITE ALGUM QUE NÃO SEJA DA BLIZZARD sempre olhe primeiro a sua conta da battle.net SEMPRE.

"Ainda não entendi como vai funcionar esse Modo Forge, tem que pagar pra jogar e você não usa suas cartas?"
R: Isso mesmo, o Modo Forge é um modo parecido com os drafts de Magic, você paga 3 packs (mais ou menos 3 Reais) e entra no jogo, você vai escolher 1 herói entre 3 aleatórios diferente do normal que seriam 9, e 1 carta entre 3 que iram aparecer, cada vez apareceram 3 cartas e você ira escolher uma e aparecerão mais 3 e assim por diante até você fechar 30 cartas. Mas lembre-se que você pode ganhar esses packs jogando o modo normal, você não precisa tirar dinheiro do bolso sem falar que você pode ganhar muitos packs no modo forge. Se você vencer 5 partidas no modo forge você ganhará 1 pack a cada vitoria e se você chegar as marcas de 10, 15 e 20 vitorias você ganha ainda mais. Saiba mais aqui: http://hearthstonepirates.blogspot.com.br/2013/04/modos-de-jogo.html

"Eu jogo de DK/Eu jogo de Monk, não vai ter essas classes no jogo? vou ter que jogar com uma classe que não gosto?"
R: Até onde sabemos Deathknight e Monk não estaram no lançamento do jogo, sempre que perguntados os desenvolvedores falam que será no futuro. Mas vocês tem que se lembrar de uma coisa muito importante que as pessas esquecem, Heathstone NÃO É UM MMORPG é um jogo de cartas, não é por que você joga wow de hunter que você tem que ser hunter é um jogo totalmente diferente do wow, apenas o Lore do jogo é o mesmo, tem as skills com o mesmo nome é verdade mas ainda assim é diferente não deixe de se divertir por que você não pode jogar com a classe X ou com o herói Y.

"Teremos Replay Mode/Tournament//Ladder System(Ranking)?"
R: Sim ainda não se sabe quais haverão no lançamento mas definitivamente no futuro haverá, o replay é o que deve demorar mais para ser lançado já que não tem tanta necessidade o Ladder system é o mais provável de estar pronto ainda no beta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário