.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nova carta revelada

Este post é provisório o mais completo vem mais tarde.
Nesta apresentação de cartas de Hearthstone: Heroes of Warcraft, nós temos as ultimas informações de inteligencia vindas das linhas de frente em um das poderosas cartas de Guerreiro de classe-espesifica - Commanding Shout.

Você quer saber mais sobre o caminho do guerreiro? Você tem o que é preciso para estar no comando? O que foi isso? Você poderia falar mais alto? Diga isso de novo. Nós não podemos OUVIR VOCÊ! Por que a necessidade de gritar?

AQUI ESTÁ O PORQUÊ!


MESMO AS LEGENDAS ESTÃO GRITANDO 


* ahem * Desculpe por tudo isso. Nós nos empolgamos. Estamos muito animados para mostrar o que Grito de Comando pode fazer para o corajoso (e ousado) Chefe Guerreiro da Horda, Garrosh Grito Infernal.

Grito de Comando mantem seus seguidores vivos _ainda que mal-mal_ mas a respiração é boa o suficiente. Em Hearthstone, muitas vezes você vai usar seus seguidores para atacar seguidores do seu oponente. Quando você ataca, se tanto o seu seguidor quanto o seguidor inimigo morrem, isto é chamado de "troca".

Grito de Comando garante que nunca haja essa "troca". Ao ouvir o rugido de berros do seu Grito de Comando, seus seguidores vão sobreviver encontros com seguidores inimigos em vez de trocarem. Claro, eles provavelmente ficarão em pé sobre o precipício da morte, mas eles vão viver para lutar outro dia. . . ou momento. . . o que for.

Alguns subalternos apreciam se machucar. Confira esse cara:


Você não vai gostar de mim quando estou com raiva!

O Amani Berserker prospera em meio à batalha, tal como refletido pela sua habilidade Enrage. Este troll recebe +3 de Ataque enquanto ele está danificado.

Você tem várias maneiras de prejudicar os seus seguidores e enfurecê-los. Algumas cartas podem causar dano direto a seguidores, incluindo o seu próprio. Você também pode enviar seus seguidores para a batalha, o ideal é atacar um inimigo mais fraco. Pode ser difícil de encontrar apenas a oportunidade certa para atacar outro servo sem que haja troca, no entanto. É onde Grito de Comando entra. Com esta carta, seus  seguidores completamente furiosos estão garantidos para sobreviver a qualquer ataque!

Mas Enrage não é a única razão pela qual você vai querer manter seus seguidores machucados e sangrando. . . .

Quem está quase morto, agora??


Rampage devolve seu seguidor quase morto em uma POTÊNCIA ENLOUQUECIDA por apenas 2 Mana!

Nada é melhor do que ver seu oponente desferir um pequeno dano em seu seguidor,  esperando desesperadamente para terminar o trabalho na próxima vez, só para vê-lo tornar-se um gigante imparável.

Guerreiros gostam de causar dano, mas eles também gostam de TOMÁ-LOS. Então, da próxima vez que você estiver no lado oposto da mesa olhando para o filho de Grom Grito Infernal, prestes a lançar uma Explosão de Fogo em um de seus soldados, pense duas vezes antes de lançá-lo. Você pode estar jogando direitamente para sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário