.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Carta do Dia - Nat Pagle

Yahrrrrr!! Mandriões, hoje vou começar uma seção nova no blog "Carta do Dia" não quer dizer que vai ser realmente uma carta todo dia, mas eu farei o possível para trazer algum conteúdo novo já que temos tão pouca informação chegando a cada dia. (já fazem 11 dias desde a LIVE então deveremos ter algum vídeo essa semana).


Nat Pagle -Ao final do seu turno, você tem 50% de chance de comprar uma carta.


Bom como o nome já diz a carta do dia é Nat Pagle 2MC 0/5, é uma das cartas mais interessantes do jogo, além de ter uma habilidade muito interessante é também absurdamente útil. Card Advantage (vantagem de cartas) é sempre uma coisa muito útil e que traz um certa vantagem sobre o oponente, se usada bem essa vantagem pode ser a sua vitória... ou sua derrota.

Nat Pagle custa apenas 2MC o que faz com que ela possa ser jogada já no turno e com 5 de vida dificilmente ela morrerá no turno seguinte, essa habilidade funciona no mesmo turno em que ele entra em jogo então muito provavelmente você comprara uma carta já no final do mesmo turno. Mesmo em turno mais avançados ela ainda é muito boa, se você tiver como defende-la, usando minions com Taunt ou habilidades de cura você pode deixa-la em jogo bastante tempo e com sorte conseguir uma boa vantagem.

Atualizada a imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário